quarta-feira, 30 de março de 2011

AS OPINIÕES DO SER HUMANO - Texto 2

E a maioria das pessoas escolheu a 3° opção. E agora a gente fica se perguntando será que essa  é a resposta certa. Na verdade não, isso é a opinião de cada um, porque cada ser humano vive de uma forma. 




Conclusão
            Podemos analisar, no gráfico,que  a mais escolhida foi a opção 3, pois o ser humano, ao mesmo tempo que compete, se ajuda , vemos muitos exemplos disso na TV. Em Morretes, recentemente vemos os desastres que as chuvas vem causando e notamos que a população  começa a se ajudar.

          
Hannah Mariana
     Maria Luiza

5 comentários:

  1. a aula muito legal é de nataçao

    ResponderExcluir
  2. as aulas que eu acho muito legal é de nataçao,ingles,artes e matemática

    ResponderExcluir
  3. a profe Leide ea profe Aline sao muito legais e o profesor Eduardo e o profesor Paulo tambem são muito legais

    ResponderExcluir
  4. eu sou do 4 ano e acho muito legais meus colegas

    ResponderExcluir